Paleta de 120 Cores da Manly

Eaiiiiiiiii gurias bonitas!
Acho que todas pessoas que trabalham/gostam de maquiagem, já sonharam com a tão famosa paleta da Manly... Eu não sou diferente né....
Mas recentemente com a ajuda do meu namorado e com dinheiro no bolço eu consegui comprar a minha.
Essa é uma foto dessa linda chegando aqui em casa, ela chegou por PAC por que a mãe dela é pobre <3
Aqui é ela fora da caixinha... Imaginem eu me aguentando para tirar as fotos antes de abrir...
Aqui é uma foto dessa lindona aberta, mas ainda com o plastico de proteção... Vocês não tem noção gente... Veio MUITO bem embalada ela, vocês viram que a caixa era funda né? Tudo que sobra de espaço na caixa, tinha plastico bolha... Não tinha nem como vir alguma sombra quebrada... 
Aqui é uma foto mais de pertinho de uma das bandejas... 
Aqui é uma foto super zoom da segunda bandeja, onde (para mim) ficam as cores mais lindas... Vocês podem ver logo ali aquele azul com shimmer que é o meu preferido de todas as cores!
Eu gostei MUITO da pigmentação dela, realmente a qualidade é muito boa (na minha opinião)
Tem uma foto aqui a baixo de uma make que eu fiz com ela
Foi uma make meio rápida que eu fiz com a sombra vermelha, que na foto está laranja.
Mas pessoalmente ela é muito mais forte.
Em fim gente, em uma escala de 10 a 0, minha nota é 10 para essa paleta!
Espero que tenham gostado do post gente, vai ficando por aqui.
Atéeee a próxima gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário